Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Série The Nightmare

Olá queridos!
Venho hoje, divulgar mais uma das minhas loucas histórias.
Apresento a você a série The Nightmare!
Como sou uma AngelManíaca, não podia deixar de escrever uma série de anjos. Mas tem um detalhe, essa não é uma história comum. É totalmente diferente de tudo o que vocês já viram.

Série The Nightmare;
• Príncipe do Inferno

" A vida é feita de momentos, de escolhas e de sonhos impossíveis. O amor é a maior das fraquesas humanas. Eu costumava achar que o entendia, mas me enganei. Agora sei que ele é a coisa mais pura que existe, o que prova que nem toda fraqueza é necessariamente negativa. Nem tudo o que é inferior é horrendo.
Eu penssava em tudo isso enquanto olhava para Andrew. Estava tão concentrado! Tão focado em salvar a todos nós que nem percebeu que eu o observava.
Foi então que eu senti o cheiro fétido daqueles seres macabros. As Harpias se aproximavam e estavam em maior número.
Mas jamais desistiríamos sem lutar. Nossa Casa seria protegida. Retomaríamos o que nos foi roubado.
Deixei minhas asas se abrirem, pronta para alçar voo no momento em que os inimigos surgissem no horizonte. "

* Sinopse:

O Inferno é um mundo paralelo ao nosso, um lugar onde Anjos, Fadas, Harpias e Espectros vivem, não necessariamente em paz. Quando menos se espera, uma terrível guerra estoura próximo a Casa Alfa, matando boa parte dos anjos que alí moram. E quando seu rei, Raymond, caí morto pelas mão de Danilo di Ferri, rei dos Espectros, inicia-se então, um período de escrevidão e uma eterna luta por poder.
Contudo, ainda há uma esperança. Aurora havia escondido o Herdeiro ao trono na Terra, e assim, anos após a morte do grande rei dos anjos, ela retorna para buscar o salvador. Andrew tinha uma vida normal até que aquela misteriosa mulher apareceu. E nada que fizesse podia afastá-lo da poderoza atração que sentia. Sendo assim, não lhe restara escolha a não ser acompanhá-lha até o Inferno.
Mas o amor repentino entre os dois pode causar grandes danos pelo fato de ser proibido, afinal, são de patamares completamente diferentes. E uma guerra está para acontecer. De novo.
Dependendo das escolhas que fizerem, isso pode separá-los. Para sempre.
Cada um sabe o que tem a perder.
Cada um sabe seu Nightmare.

Outros volumes da série;
   Nuvem Negra    
   Anjo das Trevas  
   A dama de fogo

Degustação

Retirado do Original de "O Príncipe do Inferno":

Prefácio

Em algum lugar do Inferno
24 de junho de 1967

   Os cascos de Raio tamborilavam ritmamente, mal soando com toda aquela gritaria. Pessoas de todas as idades corriam para a mata na tentativa inútil de abrigar-se nas sombras da floresta. O fogo se espalhava, engolindo tudo à sua frente, sempre impiedoso, com suas chamas letais.
   Fraca e a beira da inconsciência, uma criança chorava encolhida atras de um barril velho. Um homem jovem, puxando sua mulher consigo, pegou a menininha em seus braços desesperados. Juntos voaram para longe, antes que as labaredas escaldantes alcançassem o conteúdo contido no barril e, consequentemente, uma nova explosão surgisse, iluminando o céu nublado. O própio sol se escondera atrás das nuvens carregadas.
   Ao longe, sob o breu das árvores, camuflada por sua capa preta e pesada, montada em Raio, o cavalo negro, Aurora interrompeu a própia fuga para observar, pasma, a confusão que ocorria. Ela, como um Anjo de Guerra, deveria estar lutando contra os Espectros - seres tenebros que se encondiam em cada lugar com pouca presença de luz e mais pareciam sombras do que um corpo físico propiamente dito na maior parte do tempo. Porém, sua missão era, talvez, mais importante. Foi designada, pela própia rainha, a levar o Herdeiro, que nascera a poucos dias, para terras distantes a fim de protegê-lo daqueles que lhe queriam mal. Danilo di Ferri, rei dos Espectros, era uma dessas pessoas e ele estava perto demais.
   Aurora podia imaginar seu sorriso de triunfo caso vencesse, o que era provável, e sua risada de escárnio para com a família real da Casa Alfa e seus guerreiros. Se ele ganhasse esta guerra, arremataria o dobro de poder e escravisaria os Anjos que restassem e se tornaria o Imperador mais importante do Inferno. Seria preciso uma intensa força para destronar este soberano, e uma profecia feita poucos minutos antes da batalha começar era a única esperança que possuiam.
   Seria este bebê em seus braços, o grande líder nascido das cinzas que seriam causadas por esta guerra? Somente o tempo diria.
   Mas, primeiro Aurora devia tirar aquele menino da zona de perigo. Ela calvagou para longe e o último som que antecedera uma enorme explosão fora o choro de um bebê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário